domingo, 28 de novembro de 2010

Zeca Baleiro no Palco MPB



Na próxima segunda-feira, 29 de novembro, o projeto “Palco MPB” recebe no Teatro Rival Petrobras o cantor e compositor Zeca Baleiro que lança dois álbuns em comemoração aos seus 13 anos de carreira, Trilhas e Concerto. Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 13h.

Para o Palco MPB, Zeca Baleiro preparou um set list especial misturando as canções de Trilhas e Concerto (ambos lançados pelo selo Saravá Discos). Concerto foi gravado ao vivo em São Paulo depois de permanecer em cartaz na cidade por três semanas consecutivas. O repertório vai de Cartola e Assis Valente a Camisa de Vênus e Foo Fighters, além de novíssimas canções autorais como ‘A Depender de Mim’ e ‘Mais um Dia Cinza em São Paulo ’. Já o repertório do disco Trilhas reúne uma compilação de canções que serviram para trilhas de cinema, TV e dança. Os sucessos que consagraram Baleiro também serão lembrados.

Além de cantar, Zeca Baleiro conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação - sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

O "Palco MPB" tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

Serviço "Palco MPB" – Zeca Baleiro
Dia: 29 de novembro (segunda-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Censura: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

Nenhum comentário: