sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mulheres de Hollanda na Sala Baden Powell


Mulheres de Hollanda apresenta ‘Imagina Ela’

Colhendo ainda os frutos do enorme e merecido sucesso de público e crítica pelo lançamento de seu primeiro CD/DVD (em 2008) e depois de um ano estudando, ensaiando e preparando o retorno aos palcos, o quinteto vocal, Mulheres de Hollanda, volta ao cenário musical carioca com um novo espetáculo. Um show ainda mais bonito, emocionante e intenso do que àquele que as lançaram.

No próximo sábado, dia 13 de novembro, Ana Cuba, Eliza Lacerda, Karla Boechat , Malu von Krüger e Marcela Mangabeira – as mesmas cinco mulheres – voltam ao palco da Sala Baden Powell bem diferentes: novos figurinos e cenários emolduram as interpretações das canções. Porém a proposta é a mesma – passear pelo universo de Chico Buarque de Hollanda com arranjos inéditos – mas o repertório é bem diferente.

Imagina Ela é um espetáculo novo, cheio de surpresas, do início ao fim. Do passado, elas trazem unicamente o que sempre lhes foi marca registrada: a qualidade de uma equipe de trabalho espetacular distribuída em uma ficha técnica impecável.

Entre as canções do novo show destacam-se, pela originalidade dos arranjos, Tatuagem e Sob medida – de André Protasio (diretor musical do grupo) que também assina o arranjo de Roda Viva, que Mulheres de Hollanda gravou para o programa Som Brasil – Especial Chico Buarque, da Rede Globo. Destacam-se ainda Flor da Idade – de Flávio Mendes e A Rosa – de Muri Costa, momentos muito felizes nas vozes das Mulheres, assim como A banda e Ela e sua janela – de Karla Boechat (criadora e diretora do grupo), ambas pinçadas do primeiro disco do mestre. Abrindo o show, A Violeira – de Augusto Ordine chama a atenção pela ousadia, enquanto A mais bonita e Futuros amantes celebram lindamente a chegada de Maurício Detoni ao casting de arranjadores do grupo.

Entre janelas, gelosias e muxarabis de Lívia Heinerich, com figurinos de Vânia Soares, luz de Aurélio Oliosi e ainda sob direção vocal de Deco Fiori e direção cênica de Ana Abbott e Maria Clara Hertz, Mulheres de Hollanda aposta alto, mais uma vez. E consegue, mais uma vez.

Show ‘Imagina Ela’ - Mulheres de Hollanda
Dia: 13 de novembro de 2010 (sábado)
Local: Sala Baden Powell, Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana
Horário: 20h
Ingressos: R$ 30 (inteira) l R$ 15 (Estudantes e Idosos pagam meia)
Classificação: 16 anos
Capacidade: 508 pessoas
Mais Informações: (21) 2548-0421 http://www.mulheresdehollanda.com.br/

Nenhum comentário: