sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Oh, Play that Thing! no Espaço Vintage



Um evento dedicado ao maior movimento musical de todos os tempos e que mais influenciou a evolução da música no mundo: o Jazz. No entanto, a noite é baseada apenas nos períodos em que o ritmo e suas vertentes tornaram-se referência dos clássicos e dançantes bailes nos mais variados lugares. Uma festa influenciada pelos eletrizantes bailes de New Orleans ao som do Dixieland, Swing Jazz e Bebop comuns na década de 20 à 50, misturadas as suas infinitas vertentes e épocas em torno do mundo em suas versões originais como o Ska-Jazz da Jamaica, o Son e Salsa de Cuba, o Highlife e Afrijazz de Gana, entre outras infindáveis influências na música instrumental em torno do mundo como o chorinho brasileiro, o calypso de Trinidad e vários outros...

Na sexta feira, 12 de novembro, a Oh, Play That Thing! terá em sua 3º edição a participação especial da Big Band Monte Alegre Hot Jazz Band, formada por integrantes do Canastra, Songoro Cosongo, Sobrado 112, Orquestra Voadora, trazendo em seu rico repertório temas clássicos do Dixieland Jazz como "Royal garden blues", "That´s a plenty" e "When the saints go marching in".
Durante os intervalos o Dj Juca será responsável pelo baile com os mais variados clássicos do Jazz americano e suas infinitas vertentes pelo mundo, além de uma apresentação especial do grupo de dança "Lindy Hoppers", animando o salão com os passos de Lindy Hop e Jazz.



Oh, Play That Thing!
Jazz e suas vertentes...
Sexta 12/Novembro às 23h
R$ 15 (Deixe seu nome na Lista amiga na comunidade do Orkut - Oh, Play That Thing!)

Espaço Vintage: Av. Gomes Freire, 147 - Lapa - RJ
Esquina c/ Visconde de Rio Branco e próximo Lavradio e Pça Tirandentes.

Nenhum comentário: