domingo, 7 de novembro de 2010

Palco MPB recebe Ivan Lins



Na próxima segunda-feira, 08 de novembro, o “Palco MPB” recebe no Teatro Rival Petrobras um dos mais respeitados artistas da nossa música: Ivan Lins. O artista está lançando seu álbum ‘Perfil’ (Som Livre) e vai mostrar os grandes sucessos de sua carreira. Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 13h.

No repertório do Palco MPB, o compositor e músico mostrará sua importância na história da música popular brasileira e sua contribuição (muito significativa, diga-se de passagem) em levar a cultura do nosso país para o resto do mundo. No repertório do show, os clássicos como “Madalena”, “O Amor É O Meu País”, “Meu País”, “Cartomante”, “A Noite”, “Dinorah, Dinorah”, “Desesperar Jamais” e “Começar de Novo”.

Além de cantar, Ivan Lins conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação - sobre a turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

O "Palco MPB" tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

Serviço "Palco MPB" – Ivan Lins
Dia: 08 de novembro (segunda-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Censura: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

Nenhum comentário: