segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Garota Vaca 2010: quem se habilita?

Foi numa conversa dessas de sábado, depois de curtir feijoada no Bola que eu, Bere, Marcinha e meu irmão ficamos sabendo da irreverente ideia de Claudio Cruz. Claudio, dono do bar Vaca Atolada, na Lapa, pessoa com mais de cem mil ideias na cabeça, resolveu abrir as portas do estabelecimento e lançar o concurso GAROTA VACA 2010!
Claro, que na hora todos de deliciaram com a conversa, mas...não é que é verdade?!
Berenice Seara, que estava junto, já deu lá em sua Coluna no Extra: a menina escolhida ganhará um sininho pra colocar no pescoço, um real para gastar à vontade no bar e o direito de desfilar à frente do bloco Vaca Atolada, no próximo carnaval. Para alguns artistas, como Dicró, o concurso foi visto de forma pejorativa e acredita que não deve vingar a ousada proposta.
Por outro lado, a brincadeira foi levada numa boa para algumas mulheres: só falta fila na porta para a inscrição!!! Tem mulher se rasgando toda com a ideia de ser a musa Vaca 2010 e desfilar em plena Lapa no carnaval, pode?
Para a mulherada interessada, as inscrições ainda encontram-se abertas lá no blog do Vaca ou no botequim, que fica na Gomes Freire, 533.
E para os curiosos de plantão, um aviso:mesmo convidada pelo próprio, não, meu povo. Eu não me inscreverei para o concurso, oká?! ; )

Nenhum comentário: