terça-feira, 2 de novembro de 2010

De Janeiro a Janeiro

Nesse feriadão prolongado (pelo menos pra mim, que gozo do feriado do Servidor Público + Finados) ouvi uma música que me chamou a atenção ao máximo. A música chama-se de Janeiro a Janeiro, onde a cantora e compositora Roberta Campos divide o microfone com Nando Reis.
Eu não sei se me apaixonei pela música pelo fato dela ser realmente linda, ou da cantora ser totalmente desconhecida para mim, ou até mesmo porque a letra traduz um pouco o que ando sentindo. O que sei é que o meu faro musical farejou um som de primeiríssima qualidade e profetiza (e olha que não costumo errar nisso) o sucesso da minha xará. E por esse motivo, divido aqui com vocês o meu mais novo achado musical e a mais nova e realista descrição do meu vagabundo coração: De Janeiro a Janeiro.


Nenhum comentário: