sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MPB de Braços Abertos para o Rio



No sábado, dia 06 de novembro, a rádio MPB FM promove uma noite especial com três super shows na Fundição Progresso para comemorar os 10 anos da emissora no dial carioca. MPB de Braços Abertos para o Rio vai levar ao palco da maior casa de shows da Lapa o grupo mineiro Skank, a cantora Preta Gil e o consagrado bloco de carnaval carioca que conquistou o mundo, Monobloco.

Abrindo a noite, a cantora Preta Gil promete agitar o público com o show ‘Noite Preta’ que arrasta milhares de fãs por todo país. No set list sucessos como ‘Sinais de Fogo’, ‘Estéril’, ‘Espelho D’água’ e várias releituras.

Logo depois, quem sobe ao palco é a banda mineira, liderada por Samuel Rosa, Skank. Apresentando o show do CD e DVD gravado no Mineirão, o trio vai tocar seus grandes sucessos como “Noites de um Verão Qualquer”, “Sutilmente”, “Uma Canção é Para Isso”, “Mineirão, Música e Futebol”, “Vou Deixar”, “É uma Partida de Futebol”, “Acima do Sol”, “Resposta” e tantos outros.

E para finalizar a noite ao som do melhor batuque carioca, o bloco mais popular da cidade: Monobloco. Quem já foi ao show conhece o grito de guerra, entoado por milhares de pessoas a cada apresentação. Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monobloco é a cara do Rio de Janeiro. Na voz dos cantores Pedro Luís, Fábio Allman, Renato Biguli e Alexandre Momo, o repertório eclético vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo, além das canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas, Tim Maia e outros grandes nomes da MPB.

Serviço: Show MPB de Braços Abertos para o Rio: Preta Gil , Skank e Monobloco
Data: 06 de novembro de 2010 (sábado)
Local: Fundição Progresso – Rua dos Arcos, 24, Lapa
Tel.: (21) 2220-5070
Classificação: 18 anos
Capacidade: 5.000 pessoas
Ingressos: R$ 25* (*desconto válido para estudantes, idosos e com apresentação de flyer promocional ou 1 Kg de alimento não perecível ) l R$ 50 (inteira)
Vendas online: http://www.fundicaoprogresso.com.br/
Acesso a deficientes físicos: simCartões de crédito e débito: apenas na venda por internet
Estacionamento próximo – Catedral – acesso pela Avenida Paraguai sentido Zona Sul.