Na próxima segunda-feira, 22 de novembro, o “Palco MPB” recebe no Teatro Rival Petrobras um dos artistas mais respeitados da música popular brasileira: Djavan. Após 34 anos de carreira, o cantor e compositor lança seu primeiro álbum só como intérprete (Biscoito Fino / Luanda Records). Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 13h.
A ária é o momento mais esperado da ópera, o auge, o espaço privilegiado da
sublime melodia. Ária, o novo CD de Djavan, traz o compositor, pela primeira vez, cantando exclusivamente, sem se preocupar com novas composições autorais. No repertório do Palco MPB, canções de autores como Paulinho da Viola (Coração Leviano), Luiz Bonfá e Tom Jobim (Correnteza), clássicos do porte de Palco (Gilberto Gil), Valsa Brasileira(Edu Lobo e Chico Buarque) e Apoteose ao Samba (Silas de Oliveira e Mano Décio).
Além de cantar, Djavan vai conversar com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação - sobre a turnê, suas experiência, suas carreira e seus novos projetos.
O "Palco MPB" tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.
Serviço "Palco MPB" – Djavan
Dia: 22 de novembro (segunda-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Censura: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário