domingo, 28 de novembro de 2010

Fluminense, eterno amor!

FIEL TRICOLOR DESDE CRIANCINHA

Como se já não bastasse estar numa fase feliz e tranquila, vem o Fluminense e preenche ainda mais esse espaço que está em festa no meu coração! Falta apenas uma rodada pra sair o grito mais do que preso na garganta de "É Campeãoooooo, porraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!"
Como todo amor verdadeiro e eterno, já tive fases em que abandonei meu time. Já passei por épocas onde não conseguia torcer e nem declarar ao mundo esse meu amor. Já cheguei até a odiar o meu time por causa do fanatismo dos ex-namorados (tricolor que se preze só arruma tricolor fanático pra namorar, nossa...). O fato é que, há alguns anos, superei esse meu amor e ódio, escolhendo fazer as pazes com meu time hereditário e perpétuo.
E por isso, estou cá declarando por infinitas vezes esse meu amor e respeito pelo meu time amado desde criancinha. Esse menininho da foto sou eu mesma, aos cinco anos (ou aos quatro, sei lá) com a camisa do Flu de tricô quente pra caramba. Só não era mais quente do que a maneira na qual meu pai e meu avô torciam pelo time e nem mais quente do que ando torcendo por ele nesse momento...

Nenhum comentário: