quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Thalma de Freitas no Botafogo Praia Shopping




Na próxima quinta-feira, dia 27 de julho, Thalma de Freitas é a atração do show especial do Espaço MPB, no Botafogo Praia Shopping. Às 19:30h, a atriz e cantora sobe ao palco do oitavo piso para mostrar seu novo show solo, com músicas autorais do próximo álbum que será lançado no início de 2010.

Em sua estréia em palcos de shoppings, Thalma inaugura também a parceria do Botafogo Praia Shopping com a rádio MPB FM, que vai promover — sempre na última quinta-feira do mês — grandes nomes da música brasileira para um show especial gratuito em um espaço desenvolvido especialmente para este fim. Nesta apresentação inédita, Thalma vai aproveitar a interação com o público para experimentar o repertório selecionado para seu próximo CD. “Fico feliz com a oportunidade de mostrar meu trabalho solo”, comenta animada com a apresentação. Canções como "Tranquilo", " Cordeiro de Nanã" e " Não foi em vão" já garantiram lugar no repertório.

Acompanhada pela Copa Jazz Band (com Renato Massa na bateria, Felipe Pinaud no sopro e guitarra e Marcos Tommaso no piano), Thalma promete relembrar também clássicos da Bossa Nova, como “Só me fez bem” (Edu Lobo/Vinicius de Moraes), “Dindi” (Tom Jobim / Aloysio de Oliveira) e “Se você disser que sim” (Moacir Santos/Vinicius de Moraes).


Serviço: Thalma de Freitas no ‘Espaço MPB’
Dia: 27 de agosto (quinta)
Local: 8º piso do Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400
Horário: 19h30
Entrada Franca

Nenhum comentário: