segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Rapidonas!!

Essa semana eu quero me clonar em mil porque tem tanta coisa boa rolando que nem sei...

- Hoje perdi pela pentelésima vez o Samba do Trabalhador que rola toda segunda no Clube Renascença, Andaraí. Para piorar, perdi também o Samba da Pedra do Sal que anda bombando ultimamente...;

- E pra quem acha que pior não dá pra ficar, meu desespero continua: amanhã, bem na hora em que estarei trabalhando, a incrível Dona Ivone Lara estará soltando a sua lindíssima voz no Canecão junto com Beth Carvalho e Cia. Trocando em miúdos: chora, Roberta, chora... : ((((


- Mas na quarta a coisa melhora porque sou filha de Deus, sim Senhor!! Já fechei com amigos o Samba dos Compositores na Pça Mauá!!!!

- Agora, na sexta a vontade de clonar a minha pessoa cresce assustadoramente: no Teatro Odisséia rola Los Sebozos Postizos que eu A-DO-RO e no mesmo horário, a Rua do Mercado recebe a Festa Criolina com entrada francaaaaaa!!!

- Mas no sábado eu vou à forra de verde e amarelo: sábado rola o Mercado Cultural da Praça XV com direito ao Samba da Ouvidor!!! E logo em seguida, SAMBAUNE no terreno da Une, no Flamengo!!!! Quer coisa melhor???

- Coisa melhor seria se o meu ridículo-patético-inacreditável Fluminense saísse da abstemia de vitórias e me desse a alegria maior desta semana. Será????

Nenhum comentário: