quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sambinha da Silvio Romero está de volta!

Eu que não sei viver sem uma rua, ando há alguns meses me recolhendo em casa às sextas. O motivo? Simples: o inverno me tira um pouco do tesão de sair e de beber uma cerva. Eu tenho preferido me encontrar com os amigos no sábado mesmo, mas nessa sexta estarei firme e forte na Lapa porque simplesmente o SAMBA DA RUA SILVIO ROMERO VOLTOU!!!!!
Este sambinha rolava todas as quintas até que infelizmente uma bala perdida tirou a vida de um estudante. De lá pra cá o samba que vivia lotado acabou, para a tristeza de muitos. Pois bem, o tempo passou, a primavera tá chegando e a roda mais democrática está de volta e pelo que me disseram está ficando LOTADAAAAAA novamente!! Ô, notícia boa!
Nesta sexta não tem jeito: vou marcar com uns amigos no sambinha no meio da rua e com o meu outro povo, no Sete Portas de sempre...

Nenhum comentário: