sábado, 29 de agosto de 2009

Eu vou!!!

Sexta-feira fiquei em casa vegetando e acho que essa fase de jiboiar tem que chegar no seu ponto final. E, para isso, o Terreiro de Breque (tem post sobre eles aqui no blog!) é a minha pedida para este sabadones. Já chamei os amigos de fé para curtir a roda de samba mais simpática de sábado na Lapa.
Agora, domingo é dia de almoçar com a família, mas este domingo em especial eu vou almoçar e correr para a Pça XV, onde acontecerá a BLOQUEATA:


Segundo a DESLIGA DOS BLOCOS CARNAVALESCOS DO RIO DE JANEIRO, o evento vem reivindicar o prazo do dia 31 de agosto para estipular a regulamentação dos blocos de carnaval. Os organizadores pedem também que todos compareçam fantasiados.Os blocos "BoiTolo", "Se Melhorar, afunda" e "Exalta Rei!" estarão presentes na bloqueata. E euzinha, lógico, estarei lá para conferir e pular meu pré-pré-pré-carnaval!

(Amigos do blog:todos estão convidados para este fds, viu?!rsrs)

Obs.: E depois tem gente que ainda não acredita que o espírito do carnaval já se faz presente aqui na cidade...

Nenhum comentário: