segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Terça boa!

Dessa terça não passa: já marquei a minha presença com amigos no samba que anda rolando toda terça-feira no MAS SERÁ O BENEDITO. Amanhã a roda fica por conta do grupo Samba da Canja, a partir das 20h. E a boa notícia é que a entrada é franca!

- Outra roda de terça pra lá de conhecida é a que acontece no Beco do Rato. Nesta terça o Beco abre as portas para o ENCONTRO DE MÚSICOS E COMPOSITORES, com direito ao retorno do famoso pastel de angu de Itabirito! O samba rola às 21h . Mais informações no site:
www.becodorato.com.br;

- Outra novidade do Senhor Marcio Pacheco, do Beco do Rato: agora tem Chopp da Brahma! Preciso dizer mais??


- Quem está fora do circuito samba, dá pra fugir para o Mangue Seco e ouvir Júnior Veríssimo com MPB, às 18h. Outra dica é o Rio Scenarium que traz Orquestra Lunar e Marco de Pina, a partir das 19h (R$15);

- A última dica: recebi um e-mail esta semana falando de um cara que vai tocar no Mofo amanhã. Ele se chama Leo Russo e tudo indica que vale a pena conferir o sambalanço do cara. Quem for, please, me informem se é legal mesmo para eu poder ir na próxima, oká!? O samba começa às 20h e custa R$15.

2 comentários:

Luisa Mattos disse...

Oi Roberta! Como vai?
Encontrei seu blog por acaso e estou aqui para te dar a dica de um samba ótimo que está rolando todas as sextas-feiras na Choperia Brazooka. É uma galera nova, o nome do grupo é Grupo Regresso. Eles têm lotado as sextas-feiras da casa e todos os shows têm sido super animados! É uma excelente pedida pra sexta-feira, com certeza!

Beijos e parabéns pelo blog!

Roberta Mattoso disse...

Luísa, adorei a sua dica, viu?! Sempre que quiser, o espaço é todo seu! Bjokas!