quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A ótima desta sexta: Vitrine Retrô


Ai, jentsss, tô mega feliz pela minha amiga Cons!! Ela é a organizadora da festa mais irada desta sexta na Lapa!!! Confira o seu release (porque essa minha amiga jornalista é chique d+++!!!):


A festa Vitrine Retrô surgiu da vontade de resgatar os principais ícones que fizeram história na música e no comportamento das décadas passadas.
Tirando o pó dos vinis e entrando no túnel do tempo, o conceito retrô da festa é uma releitura cronológica das experiências que permearam as transitoriedades conceituais no processo de desenvolvimento do intelecto humano. Entendeu?!
É a união da música, política, arte e moda em prol da busca pelas referências que respondam pelo que somos hoje em dia e assim apresentar de forma direta a grande influência da arte na transformação do homem, sem esquecer, é claro, o grande gozo da nostalgia.
Rock, Funk, Soul, Música Brasileira desde dos anos 50: O movimento Hippie, Woodstock, os nomes de peso da gravadora Motown, a doce Tropicália que movimentou a cena nacional na década de 60, o crescimento do Pop-Rock Nacional, entre outras relíquias sonoras.
Na segunda edição da festa, a seleção musical primorosa é comandada pelo DJ Sandrinho Black e DJ Constança. No telão, Camila Carneiro apresenta vídeos engraçados, comerciais de TV, clipes, filmes, e tudo mais que faça nossa memória se perder na Viagem ...E no palco, a banda Grecco, pop-rock nacional e internacional,relembra os sucessos dos anos 80.
Vitrine Retrô: Parada da Lapa, a partir das 22h. Ingressos: R$20 ou R$15 (nome na lista para vitrineretro@gmail.com ou flyer).

2 comentários:

Anônimo disse...

Beta,

Valeu a divulgação! Mas só fazendo uma ressalva: eu não sou organizadora não, o dj Sandrinho Black que é! Eu vou apenas assumir as carrapetas com ele!

Vai bombar!! Retrô!!

Bjs,
Constança.

Unknown disse...

O Flyer é maneríssimo !! Bjs, Vivi.