sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Los Sebosos Postizos no Odisséia!



Na próxima sexta, dia 07 de agosto, a banda Los Sebosos Postizos retorna aos palcos cariocas, com um repertório novo. O show acontecerá no Teatro Odisséia e a banda fará uma homenagem ao seus grandes ídolos, uma releitura no estilio próprio los sebosos traz Jorge Bem, Tim Maia, The Zombies, Classicos do Ska, reggae jamaicano e muito mais!!!
A noite conta ainda com alguns integrantes da banda Nação Zumbi que farão intervenções musicais durante os intervalos dos shows da banda. A festa é um verdadeiro bombardeio sonoro-nuclear direto ao cérebro dos ouvintes. Após a uma sessão de músicas selecionadas para esquentar a tertúlia sobem ao palco os tais dos "Los Sebosos Postizos", como diz o nome é uma banda postiça dos integrantes da Nação Zumbi.
Jorge Du Peixe oxigena os pulmões e cérebro com sua incrível voz penetrante liderando o conjunto. Lúcio Maia não fica atrás e de forma estupenda toca sua semi-acústica, ora solando, ora fazendo o ritmo contagiante. Pupillo faz "miséria" na sua bateria fantástica construindo e desconstruindo os temas sem perder o compasso.
Dentre os sucessos de Jorge Ben estão A Tamba, Umabarauma, O Homem da gravata florida, Toda Colorida e Jovem Samba. É ver, ouvir, crer e dançar! Recomendado para todas as idades. Não tem contra-indicações.

Show: Los Sebosos Postizos
Data : 07 de agosto (sexta)
Abertura da casa: 21h
Horário do show: 23h
Couvert Artístico: R$ 40, R$ 35 (com filipeta até meia noite)


Nenhum comentário: