segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Terça boa tem...

Terça depois do feriado sempre é mais legal porque a semana de trabalho começa mais curtinha...
Entonces, aproveite bem a terça ensolarada que está por vir e vá beber com os amigos na Lapa!Se estiver pela região, vá à Choperia Brazzoka ou até ao Mas Será o Benedito ou até ao Beco do Rato. Nas terças, esses são os locais onde se oferecem as melhores rodas de samba da Lapa. Falei, tá falado! rsrssrs.
E aproveitando essa semana maravilhosa (porque Deus quer!), videozinho do Chico amado, idolatrado, salve, salve, cantando Caçada (em 1973). Uma loucuuuuuuuuuuuuuuuura!!

Caçada
Chico Buarque
Não conheço seu nome ou paradeiro
Adivinho seu rastro e cheiro
Vou armado de dentes e coragem
Vou morder sua carne selvagem
Varo a noite sem cochilar, aflito
Amanheço imitando o seu grito
Me aproximo rondando a sua toca
E ao me ver você me provoca
Você canta a sua agonia louca
Água me borbulha na boca
Minha presa rugindo sua raça
Pernas se debatendo e o seu fervor

Hoje é o dia da graça,
hoje é o dia da caça e do caçador

Eu me espicho no espaço feito um gato
Pra pegar você, bicho do mato
Saciar a sua avidez mestiça
Que ao me ver se encolhe e me atiça
E num mesmo impulso me expulsa e abraça
Nossas peles grudando de suor

Hoje é o dia da graça,
hoje é o dia da caça e do caçador

De tocaia fico a espreitar a fera
Logo dou-lhe o bote certeiro
Já conheço seu dorso de gazela
Cavalo brabo montado em pelo
Dominante, não se desembaraça
Ofegante, é dona do seu senhor

Hoje é o dia da graça,
hoje é o dia da caça e do caçador

Um comentário:

Impasse Livre disse...

só show e vc nem vem aqui na rádio, hein? só ignorando a nós...rs belas dicas! beijão,leandro