domingo, 6 de setembro de 2009

06/09: Eu vou!!

A Lapa neste domingo véspera de feriado vai ficar daquele jeito!! Soube por amigos que este sábado a Feira do Lavradio estava lotada, assim como o Samba da Ouvidor. Como assim??? Ninguém viajou não???rsrsrs.
Bem, eu não pude comparecer neste sábado, mas nesta domingueira é Lapa na cabeça!! Bom lembrar que de manhã rola a Domigueira no Bonifácio e na noitada rola a Favela Party Hip-Hop Solidário, na Febarj. O Bruninho da West Coast, sempre engajado na luta do Hip-Hop aqui no Rio de Janeiro, há três anos promove a festa que arrecada alimentos para creches da Cidade de Deus. Eu estarei lá na Febarj firme e forte porque adoro o Bruno e a Queen!!
E como eu não paro quieta, irei também dar as minhas voltinhas pela Ladeira onde rola a Comuna do Semente, a partir das 21h, além de tomar a minha cerva pelaí...

Um comentário:

Vv disse...

Oi Roberta ! Sempre com as dicas quentes ! Mas, olha, Feira do Lavradio tá BOMBANDO DE MAIS ! MEDO ! MUITO MEDO ..rrssrs.
Bjinhos, Vivi.