quarta-feira, 23 de setembro de 2009

24/09: Brasov encerra temporada de quinta na Lapa

Eu prometi, prometi, mas infelizmente não rolou. O show do Brasov na Estrela da Lapa vai ter que ficar para próxima. Independente desse meu gigantesco furo ( mas também estou esperando o meu chocolate torturado até agora....rsrs), o grupo é fantásticoooo!!!
Para quem não os conhece, fica aí uma provinha da banda:




No repertório dos shows, além das músicas de Uma Noite em Tuktoyaktuk, o rock Resistiré, da trilha do filme Ata-me, de Almodóvar; Spanish Flea, da Tijuana Brass de Herb Alpert; mais música cigana do Leste Europeu; o jingle das Piscinas Tone; o samba Maria Fumaça, da saudosa Banda Black Rio; a pepita Masculino e Feminino, do guitar heroe Pepeu Gomes; o chiclete Eu me rendo, sucesso de Fábio Jr.; e duas de Roberto Carlos: O clássico Falando sério e O show já terminou, que, naturalmente, fecha as apresentações.


Ouça: www.myspace.com/sitiobrasov

Brasov – Temporada de comemoração de 10 anos de banda
Data: 03, 10, 17 e 24 de setembro (quintas-feiras)
Horário: 22h30
Preço: R$ 30 (R$ 25 para os 300 primeiros)


Nenhum comentário: