quarta-feira, 23 de setembro de 2009

24/09: Moraes Moreira no Botafogo Praia Shopping


Na próxima quinta-feira, dia 24 de setembro, o cantor e compositor Moraes Moreira é a atração do show especial do Espaço MPB, no Botafogo Praia Shopping. Às 19h30, o artista sobe ao palco do 8º piso para mostrar seu novo show, com um repertório que mistura sucessos da época do grupo Novos Baianos e canções de sua trajetória solo.

Moraes Moreira se apresenta no projeto Espaço MPB - uma parceria entre o Botafogo Praia Shopping e a rádio MPB FM - que promove, sempre na última quinta-feira do mês, um show gratuito com um grande nome da música brasileira. Neste show especial o artista mostra o álbum gravado ao vivo na Feira de São Cristóvão, no Rio, que retrata 40 anos de bons serviços prestados à cultura popular brasileira. Desde sua estreia, já são quarenta discos e quase quinhentas músicas gravadas. Moraes é considerado, pelos pioneiros Dodô e Osmar, o responsável pela implantação da voz no som do Trio Elétrico.
Nesta apresentação inédita, Moraes vai aproveitar a interação com o público para mostrar um set list repleto de sucessos. Canções como “Ferro na Boneca”, “Colégio de Aplicação”, “A Menina Dança”, “Acabou Chorare”, “Brasil Pandeiro”, “Preta Pretinha”, “Lá vem o Brasil Descendo a Ladeira” e muitas outras estarão garantidas no repertório.

Serviço: Moraes Moreira no ‘Espaço MPB’
Dia: 24 de setembro (quinta)
Local: 8º piso do Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400
Horário: 19h30

Nenhum comentário: