quinta-feira, 17 de setembro de 2009

18/09: Moska no Planetário

Na próxima sexta, dia 18 de setembro, o cantor e compositor carioca Moska se apresenta no projeto ‘Astros em Cena’, do Planetário da Gávea, a partir das 20h. A entrada é gratuita. As senhas serão distribuídas a partir das 18h na bilheteria do local.
O show, com formato voz e violão, tem no repertório canções presentes no último e elogiado trabalho de Moska, Tudo Novo de Novo (2007) – CD que originou também o primeiro DVD do artista. Músicas novas e sucessos de discos anteriores, como “A Idade do Céu”, versão da canção do uruguaio Jorge Drexler, “Pensando em você”, que foi trilha sonora da novela Agora é Que São Elas (da TV Globo), “Lágrimas de Diamantes”, “O Jardim do Silêncio”, “A Seta e o Alvo” e “Quantas vidas você tem?”, fazem parte do setlist.
‘Astros em Cena’ é realizado todas as sextas-feiras na Cúpula Carl Sagan, no Planetário. Os artistas que participam do projeto apresentam seu espetáculo sob a projeção de estrelas, constelações, galáxias e planetas, o que faz o público aproveitar não apenas o espetáculo do artista, mas também uma magnífica noite estrelada. Antes de cada apresentação, os astrônomos do Planetário realizam uma introdução da ciência que fascina a todos, e o público também pode aproveitar e fazer uma visita ao Museu do Universo. O show começa às 20h.

Nenhum comentário: