domingo, 27 de setembro de 2009

28/09: Aline Calixto no Palco MPB


Na próxima segunda-feira, 28 de setembro, o projeto da rádio MPB FM, “Palco MPB” recebe no Teatro Rival Petrobras uma das mais promissoras vozes do cenário musical brasileiro: a mineira Aline Calixto. A artista apresenta as canções do seu álbum de estreia homônimo (Warner Music). Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente. As senhas serão distribuídas a partir das 13h.

No show do Palco MPB, Aline Calixto mostra porque é considerada uma talentosa revelação musical com o apoio irrestrito de vários bambas do samba. Canções como Original, Rainha das Águas, Enfeitiçado, Faz o seguinte e Cara de Jiló estarão presentes no repertório.

O "Palco MPB" é um projeto da rádio MPB FM e tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto acontece sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouvi-la às terças-feiras, às 16h, nos 90,3 MHz. Só este ano, já passaram pelo projeto: Marcelo D2, Marina Machado, Alceu Valença, BossaCucaNova, Milton Nascimento e muitos outros artistas.

Serviço "Palco MPB" com Aline Calixto
Dia: 28 de setembro (segunda-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Faixa Etária: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
Somente as 100 (cem) primeiras pessoas entram de graça. As demais são ouvintes sorteadas pela rádio MPB FM.
Mais Informações: http://www.mpbbrasil.com/ ou pelo telefone: (21) 3223-6600

Nenhum comentário: