segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Novidade no Santo Scenarium!!


O radialista, jornalista e crítico musical, Amaury Santos, retoma, dia 29 de setembro, às 19:30h, seu projeto “De conversa em conversa”, levando para o Santo Scenarium um talk-show onde grava o quadro do mesmo nome, veiculado em seu programa Almanaque Carioca, de segunda a sexta, às 14 horas, na Rádio MEC.
Para iniciar essa nova fase no Santo Scenarium, o convidado é o compositor, cantor e grande nome da música popular brasileira Moacyr Luz.
Os dois têm em comum, além da amizade e do grande respeito pelo trabalho do outro, o comprometimento com a cultura e com a qualidade de suas produções. Moacyr Luz é um compositor de raro talento, de inúmeros sucessos interpretados por cantores do nível de Zeca Pagodinho, Leny Andrade, Nana Caymmi, Gilberto Gil, Fafá de Belém, Rosa Passos, Leila Pinheiro, além dele próprio.
Dono de voz marcante, soma, ao lado do violão que o acompanha desde a juventude, nove cd's gravados. O mais recente, com participações de Zeca, Alcione, Beth Carvalho, Ivan Lins, Martinho da Vila, Wilson da Neves, Luiz Melodia e Tantinho da Mangueira.
Além disso, criou o Samba do Trabalhador, às segundas no Renascença Clube e o Samba Luzia, nos fins de semana, às margens da Baía da Guanabara.
Amaury Santos, completou no meio desse ano 35 anos de profissão, tendo passagens por vários emissoras de Rádio como Fluminense (a Maldita), Globo, CBN, 98, JB, FM O Dia, Manchete e hoje na MEC. Marcou sua carreira por prestigiar a boa música brasileira, sem preconceitos ou distinção entre os novos e os artistas consagrados.
Por tudo isso, a história e a música extraordinária de Moacyr Luz, a condução experiente de Amaury Santos e ainda a participação do público com perguntas e intervenções pontuais, “De conversa em conversa” é um bom programa para o início da sua noite, numa da mais belas e aconchegantes casas da noite do Rio de Janeiro: o Santo Scenarium.
A direção é do também experiente radialista Francisco Barbosa e a produção da Caravela Brasileira Produções.



Show: Terça-feira, dia 29 de setembro. 19:30h.

Santo Scenarium: Rua do Lavradio, 36, Centro Antigo, Rio de Janeiro

Tel 3147-9006. Grátis. Classificação 16 anos. 100 lugares. Todos os cartões.

Nenhum comentário: