quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Brasov todas as quintas de setembro na Lapa!!!


O grupo Brasov estará tocando na Lapa durante todas as quintas de setembro e eu, lógico, irei prestigiá-los. Prestigiá-los, não. Prestigiá-lo...
Vou dar o meu ar da graça por lá para conferir de perto o trabalho do meu torturador de chocolates predileto. Vou pra lá conferir o som do menino mais crazy, simpático, amigo de MSN, torturador de chocolate, confuso, sexy (de terno: uauuuu!!!rsrssrs), irritante, enigmático, inteligente (suas tiradas são únicas!) e tímido. O mais tímido de todos.
Segue abaixo o release do show dos meninos. E aos curiosos de plantão: não digo nem por tortura de qual músico me referi aqui no post. (Uma dica: o mais lindinho de todos...rsrsrs)

O Brasov, uma das mais performáticas e originais bandas da cena carioca estreia temporada às quintas de setembro no Estrela Lapa comemorando seus dez anos de atividades. Na estreia, Nicolas Krassik faz participação especial.

Surgido em 1998, o grupo carioca que tem um CD lançado, Uma Noite em Tuktoyaktuk (Dubas Música, 2006) coleciona elogios. Foram indicados para o Vídeo Music Brasil 2000 da MTV na categoria melhor democlipe pelo vídeo da musica O homem-objeto; receberam o Prêmio RioDança, promovido pela RioArte, de melhor trilha sonora, para um espetáculo da Cia. de Dança Dani Lima, participaram do CD CEP 20.000, encartado na revista Trip; em seguida se apresentaram nos festivais Performato e Humaitá pra Peixe, no Mufatthalle, em Munique, Alemanha, no Abril Pro Rock, em Recife e São Paulo e no Free Jazz Project na edição paulista, com seu show apontado pelo Jornal do Brasil como um dos melhores do ano; em 2008 gravaram um DVD no Teatro Rival; recentemente a banda também tocou no Claro Cine, Virada Cultural (SP), Oi Futuro, Itaú Cultural, Panorama Internacional de Dança e Rio Cena Contemporânea. Sua formação é quase uma big band, reunindo um eclético time da intellintzia musical carioca: Daniel Vasques (saxofone), que integra também o grupo Canastra; Ricardo Dias Gomes (teclado), baixista da banda Cê, de Caetano Veloso, da banda de Nina Becker e do grupo Do Amor; Fabiano Krieger (guitarra) compõe trilhas sonoras e toca com Edu Krieger e Silvia Machete; Felipe Rocha (trompete) também autor de trilhas sonoras, é ator e autor de teatro; Rafael Rocha (bateria e percussão) toca com Adriana Calcanhoto e Silvia Machete; Lucas Marcier (baixo) é produtor de discos (Edu Krieger, Os Outros, Brasov, etc.) e trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão; e Raphael Miranda (bateria e percussão) é baterista da banda de heavy metal Sayowa. No repertório dos shows, além das músicas de Uma Noite em Tuktoyaktuk, o rock Resistiré, da trilha do filme Ata-me, de Almodóvar; Spanish Flea, da Tijuana Brass de Herb Alpert; mais música cigana do Leste Europeu; o jingle das Piscinas Tone; o samba Maria Fumaça, da saudosa Banda Black Rio; a pepita Masculino e Feminino, do guittar heroe Pepeu Gomes; o chiclete Eu me rendo, sucesso de Fábio Jr.; e duas de Roberto Carlos: O clássico Falando sério e O show já terminou, que, naturalmente, fecha as apresentações.


Brasov – Temporada de comemoração de 10 anos de banda Data: 03, 10, 17 e 24 de setembro (quintas-feiras).Horário: 22h30.Preço: R$ 30 (R$ 25 para os 300 primeiros)

Nenhum comentário: