domingo, 13 de setembro de 2009

14/09: Palco MPB recebe Moska


Na próxima segunda-feira, 14 de setembro, o projeto da rádio MPB FM, “Palco MPB” recebe no Teatro Rival Petrobras o cantor e compositor Moska. O artista apresenta as canções do projeto Zoombido. Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente. As senhas serão distribuídas a partir das 13h30.

No show do Palco MPB, Moska mostra as canções que estão nos dois volumes do CD e DVD Zoombido, lançado recentemente pela gravadora Biscoito Fino, e antigos sucessos. Músicas como O Dia em que Faremos Contato (Lenine), Templo (Chico Cesar), A seta e o Alvo (Moska), Babylon (Zeca Baleiro), Tem Juízo mas não usa (Pedro Luis), Sem Dizer Adeus (Moska), Pretinhosidade (Martnalia), Sentidos (Zelia Duncan), Pensando em Você (Moska), Ideologia (Frejat), Luz dos Olhos (Nando Reis) e Tudo Novo de Novo (Moska) estarão presentes no repertório deste show.

Além de cantar, Moska conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto - sobre seu programa Zoombido no Canal Brasil e na MPB FM, seu próximo álbum solo, suas experiências, carreira e seus projetos.


"Palco MPB" com Moska

Teatro Rival Petrobras: Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Segunda, às 19h. 18 anos.
Capacidade: 370 pessoas
Somente as 100 (cem) primeiras pessoas entram de graça.
Mais Informações: http://www.mpbbrasil.com/ ou pelo telefone: (21) 3223-6600

Nenhum comentário: