domingo, 22 de novembro de 2009

Coment do fds...

...FDS INCRÍVEEEEEEEEELLLLL!!!
Estar com amigos queridíssimos perambulando pelo Rio neste fíndi não tem preço!!!!
Mas a parte que gostaria de dividir com vocês é o fato da Lapa deixar qualquer turista loucoooo! Um amigo de Cuiabá veio pra cá e levamos o querido pra Lapinha. Cês tinham que ver a cara dele...AMOUUUU!!!
Não existe outro lugar além daqui que reúne tantas tribos num mesmo espaço. De uma esquina para outra, há mais de uma dezena de opções para beber e ouvir um (bom) som. Além disso, o ponto que me faz ser assídua de lá é que as pessoas te conhecem pelo nome, sabe...Aquela hospitalidade e simpatia que tanto vemos nas novelas do Maneco, onde o Leblon é exaltado não apenas por sua beleza e elegância como também por essa tal simpatia, eu também encontro aqui na Lapa. Quem frequenta o local é bem recebido por garçons (que te chamam pelo nome e até sabem o que você gosta de beber e comer) até mesmo pelos donos dos estabelecimentos.
Pois é, a Lapa tem disso. Se você é de fora do Rio, venha mesmo conhecer esse buraco que é igual a coração de mãe: sempre cabe mais um...

Um comentário:

Marcello Laranja disse...

Olá Roberta...! Casuarina é tudo de bom. Ainda não tive o prazer de assistí-los ao vivo, embora já tenha visto em vídeo. Essa moçada é da pesada mesmo. Embora você tenha indicado, o samba lá na Pedra do Sal desta vez não deu, mas da próxima, com certeza, não perco de jeito nenhum. Agora, o Samba do Trabalhador é qualquer coisa de maravilhoso. O simpático Moacyr Luz veio até sentar-se à mesa conosco. É isso minha cara Roberta, até uma próxima se Deus quiser. Valeu...! Bjs.

Marcello Laranja (Clube do Choro de Santos)