quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Marcos Sacramento no Projeto "Em Casa"


Nesta quinta-feira, o cantor Marcos Sacramento dá continuidade aos shows de lançamento de seu mais recente trabalho, o álbum ‘Na Cabeça’, recém lançado pela Biscoito Fino, e se apresenta no projeto ‘Em Casa’, na Urca. Seguindo o conceito voz e três violões em fúria, Sacramento é acompanhado em cena por Zé Paulo Becker, Luis Flavio Alcofra (violões de 6), Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Netinho Albuquerque (pandeiro).

No repertório do show, canções presentes no novo trabalho como Na cabeça, Um samba, Calúnia, Desconsideração, Pavio, Morena, Canto de quero mais e muitas outras. E, para legitimar os contemporâneos, nada como a eternidade dos clássicos de Noel Rosa (Último desejo, Triste Cuíca), Cartola (Sim), J. Cascata (Minha Palhoça), Baden Powell (Cai Dentro) e o clássico-contemporâneo Chico Buarque, numa versão devastadora de Rosa completam o set list.

Marcos Sacramento assina a direção e o roteiro do espetáculo: ‘Na Cabeça’. “É a síntese do que procurei passar em meus trabalhos anteriores, como “Modernidade da Tradição” (1995), “Memorável samba” (2004) e “Sacramentos” (2006)”, atesta o cantor.

Serviço: Show: Marcos Sacramento
Data: 12 de novembro (quinta-feira) Horário: 21h30 Couvert Artístico: R$ 40 (R$ 20 - lista amiga:
projetoemcasa@gmail.com)
Informações Restaurante Zozô
Projeto ‘Em Casa’End: Av. Pasteur, 520 – Urca (ao lado da estação do bondinho)Abertura da casa: 20h
Início do Show: 21h30Reservas e informações: (21) 2295-5659Capacidade: 400 pessoasCensura: 18 anos Formas de pagamento: dinheiro, cheque e todos os cartões de crédito e débito. Ar-condicionado central

Nenhum comentário: