quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Zélia Duncan no MPB Solo


Na quinta-feira, dia 12 de novembro, a MPB FM promove mais um show para o programa ‘MPB solo’, o primeiro da rádio carioca voltado exclusivamente para web. As imagens do show são transmitidas somente através do portal MPB Brasil (WWW.mpbbrasil.com). Com uma hora de duração, o programa é apresentado pelo produtor cultural e diretor de conteúdo e novos negócios da rádio, Bruno Levinson.

No programa, a artista vai mostrar, em formato voz e violão, seus grandes sucessos e conversar com o apresentador e com a plateia sobre seus projetos, suas expectativas e sua carreira. Gravado uma vez por mês no Teatro Poeira, em Botafogo, a idéia do ‘talk show’ é mostrar como o artista se relaciona com seu instrumento. A interação com o público também será um dos pilares do programa.

Zélia Duncan vai mostrar porque é uma das artistas mais prestigiadas, pelo público e pela crítica, do atual cenário musical brasileiro. O repertório é inusitado, músicas que fizeram a sua cabeça no início da carreira e músicas que gostaria de ter composto. E, claro, também não faltarão alguns clássicos do seu repertório e do seu mais recente disco "Pelo Sabor do Gesto" (Biscoito Fino).

"MPB SOLO" é o primeiro programa da rádio feito para a web. É a MPB FM mais uma vez saindo na frente!!


Serviço "MPB Solo" com Zélia Duncan
Dia: 12 de novembro (quinta-feira)
Local: Teatro Poeira, Rua São João Batista, 104 – Botafogo
Horário: 21h
Couvert Artístico: R$ 20
Capacidade: 191 pessoas
Censura: 18 anos
Mais Informações:
www.mpbbrasil.com ou pelo telefone: (21) 3223-6600

Nenhum comentário: