sábado, 14 de novembro de 2009

Fora da Lapa tem evento no Viaduto de Madureira!


Noite da Consciência Negra no Viaduto de Madureira

Banda Dughettu recebe Lica, André Ramiro e Renegado para uma noite de celebração ao hip hop



No sábado, dia 14 de novembro, em comemoração ao mês da consciência negra, a banda Dughettu promove uma noite especial no Viaduto Negrão de Lima, o tradicional Viaduto de Madureira. O show vai contar com as participações do ator e rapper André Ramiro (que participou do filme Tropa de Elite), do rapper mineiro Renegado e da rapper gaúcha Lica Tito.

Com muita dedicação à música, Lica Tito prepara-se para lançar seu primeiro disco solo. O álbum trará canções como "Crazy Family", "Amor" e ainda uma homenagem a seu estilo de vida, "A Noite". Lica já foi integrante da banda Groove James e do grupo de rap feminino La Bella Máfia , com o qual rodou o Brasil e concorreu ao Prêmio Hutúz , o mais importante do país na categoria Hip Hop.

Já o rapper Renegado comprova que não há barreiras para música de qualidade. Revisitando estilos como a black music, ragga, dub e influências de ritmos brasileiros, o artista esbanja a identidade artística que vem de casa, das ruas, do morro, das grandes cidades, do mundo! O suíngue consciente define o trabalho de um dos artistas mais promissores da nova geração da música nacional. Em seu primeiro disco solo, "Do Oiapoque a Nova York", Renegado reúne 13 canções nas quais mostra desenvoltura ao transitar livremente por vários estilos, derrubando fronteiras e misturando o rap com ritmos brasileiros e latino-americanos.

André Ramiro, mais conhecido por seu trabalho de ator do filme “Tropa de Elite”, vai mostrar seu outro lado e atacar de Mc. André já teve seu reconhecimento como rapper , quando ganhou no Rio de Janeiro,em 2007, a Liga dos MCs e participou do VMB, na MTV. Também lançou um disco, o Crônicas do Rato Careta, em 2008.

Já a banda Dughettu é formada pelo cantor e compositor Marcello Silva e pelo DJ Nino. O show também vai comemorar o lançamento do primeiro álbum da banda ‘Questão de Quê?’ (independente), que acontecerá no Oi Futuro, em Ipanema, dia 17 de novembro
.

Serviço: Noite da Consciência Negra no Viaduto de Madureira
Show com a banda Dughettu l Participações especiais: Lica, Renegado e André Ramiro
Dia: 14 de novembro (sábado)
Local: Viaduto de Madureira
Horário: 22h
Ingressos: R$ 10 (preço único)
Capacidade: 8.000 pessoas

Nenhum comentário: