sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Belmonte na Lapa

Oquei...Eu ando muito relapsa com esse blog. Melhor: eu ando muito hermética mesmo. Gentemmm, é cansaço do final do ano, povoooooo!! Mas como eu ando com saudades de dar o meu pitaco nas coisas que passam por aqui, então lá vai...

Bem, vamos começar por sexta. Sexta, feriadão maravilhoso, com um sol de rachar a cuca de todo mundo...Nada melhor do que sair de casa para beber uma cerva (ou um suco ou uma água ou sei lá...) com os amigos. Eu que não vivo sem o meu pequeno extenso povo, tô sempre pelaí bebendo e rindo dos causos contados...
Voltando à Lapa que nos interessa. Passei por lá ontem, passei por lá hoje, passarei por lá amanhã, enfim... O Belmonte acabou de abrir, heinnnnnnn!!!!!!
Para quem não sabe, as esquinas da Avenida Mem de Sá com a Rua do Lavradio está monopolizada pelo mesmo grupo: o grupo Belmonte. Tudo começou com o Antonio's; tempos depois surgiu em frente o Boteco da Garrafa. Agora a última é a chegada do Belmonte, fazendo com que o grupo reine no triângulo mais efervecente da Lapa. Só falta pegar a esquina onde fica o Estrela da Lapa para o quadrilátero ser perfeito...para o grupo.
Ah, só mais um detalhe: o grupo tem também o bar Nonato's na Rua do Lavradio...

Nenhum comentário: