quinta-feira, 19 de novembro de 2009

19/11: Trio Pé de Serra com Duani no Teatro Odisséia



Vinte anos de carreira marcam a história do músico carioca Duani Martins. Seu sangue musical circula em toda a parte do seu corpo e sempre o fez sentir que a música, como um todo, vive dentro dele. Este descendente de mamelucos e mulatos, considerado por muitos um dos ícones de uma geração de música de qualidade, se apresenta junto com o Trio Pé de Serra na quinta roots no Teatro Odisséia.

Duani possui uma voz poderosa e marcante. Com muita sensibilidade, seu desempenho é onipresente: mesmo ocupado ao microfone, sua alma parece percorrer todos os instrumentos que lhe acompanham.

Seu show é alegre, despretensioso e contemporâneo, tem composições próprias inéditas, como a polêmica “Celebridades”, “Nosso Filme”,” A Gente Numa Boa”, “Afunilou”, “Me Arrependi” ; e as já conhecidas do seu público, “ Bola de Meia”, “Doidim” e ”Menina Mulher da Pele Preta“. O artista experimenta toda a vivência e vibração instrumental e rítmica. O diferencial é o cuidado minucioso nos arranjos, que imprime um toque de Duanidade.

Na ocasião, Duani se apresenta ao lado do Trio Pé de Serra, quase um grupo residente, nas quintas da casa da Lapa. Nas picapes, o DJ Sérgio Feijó.

Serviço:
Show: Trio Pé de Serra l Participação: Duani
Mostra Carol Sant’Anna & ChoroNelas
Data : 19 de novembro (quinta)
Abertura da casa: 21h
Horário do show: 22h
Couvert Artístico: R$ 15 (R$ 10 lista amiga)

Nenhum comentário: