segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Samba da Pedra do Sal: eu fui!!!

Mil perdões por não ter postado aqui no blog que hoje rolaria o samba da Pedra do Sal, mas como eu não tinha certeza, preferi não postar...
Bem, eu marquei com os amigos e fui lá para pagar pra ver e o que eu encontrei foi uma roda de samba maravilhosa, digna das verdadeiras rodas de samba cariocas.
A roda, que acontece todas as segundas a partir das 18h, é frequentada pela mesma galera de sempre: os eternos amantes do samba de raiz. Lá, eu encontrei diversos amigos e pude perceber de cara que ali se trata de um lugar pra lá de bem frequentado!srsrs
O samba rola até às 22h, mas a galera chega mesmo é por volta das nove. Tem barraquinha de sobra para escolher onde beber e há também opções para comer. No samba, a mulherada pode ficar tranquila: há bares com banheiros disponíveis, numa boa!
O Samba da Pedra do Sal fica próximo à Praça Mauá. Ali passam ônibus e táxis ficam parados, esperando por passageiros.
Bem, eu amei!! Semana que vem já tenho destino certo: sairei do trabalho direto pra Pedra!!

Um comentário:

Flavia Uva disse...

Quase nos encontramos... Mas tava exausta e fiquei em casa, o Lu foi... Mas fiquei em casa mesmo, esperando ele chegar com meu milk- shake de ovo maltine... Ô vício! Tá manhã! ;)
Beijos!!!