Eu nessas minhas andanças conheci um grupo que propõe a pintura dos ARCOS DA LAPA. Eu para dizer a verdade gostei da ideia. Nunca tinha parado para observar realmente o estado em que se encontram os Arcos. O mais importante ponto turístico do Rio Antigo necessita de fato de uma bela pintura e de manutenção constante.
É como a nossa casa: a porta de entrada bem cuidada dá a sensação ao visitante que a casa também seja limpa e organizada. O "Portal da Lapa" tão prestigiado por nós, frequentadores assíduos do local, merece um carinho a mais...
Ouvindo a proposta, gostei também de outro fator muito importante. O projeto visa a criação de OFICINAS CULTURAIS E ARTÍSTICAS no entorno dos Arcos.
Bem, eu gostei da ideia. Toda a proposta que vise melhorar a Lapa me deixa entusiasmada.
Para conhecer melhor o projeto, visite os links abaixo:
6 comentários:
Roberta,
Bela ideia !
Além da pintura, precisamos de Oficinas Culturais e Artísticas que sejam levadas a sério.
Torço pelo projeto.
Beijão
Eu já tive a idéia de grafitar um dos lados e manter (de verdade) o outro impecavelmente branco neve!
Pensei antes desses caras...rs Mas, uma andoria não faz verão. Sucesso para o projeto!
P.S.: Como este blog consegue gerar tanta notícia sobre a Lapa, hein!
Isso é uma boa!!!
Deixar ele todo branquinho, reformar as fachadas de toda Rua da Lapa, iluminar melhor e, é claro, abaixar o preço da cerveja!
Beijosss
Que interessante este blog...
Ainda mais para mim que não conheço!
Arcos da Lapa são muito maneiros mesmo mereciam mais cuidado por parte do governo
abraços
Mijei de Rir - Alegria e diversão!
Mas você merece todos os elogios...recentemente uma banda BB handevu, levou o prêmio de primeiro no FBI no kabaré Kalesa e lançada pelo Maldita, vai gravar com a toca do bandido, do Rappa! a gente quer formatar parceiros pra fazer um festival de bandas de rock... se souber de algo, avise a gente... o progrtama rola as segundas a partior das 21 hs, na 540 am, rádio fluminense..vamos agendar um dia pra vc divulgar seus projetos por lá? beijos , leandro
Postar um comentário