quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Errata



Gente, cometi a maior gafe do planeta! A logo do Moderna Lapa Retrô na verdade foi feita em conjunto!! Eu explico: a ideia foi minha e repassei para a minha amada sobrinha LUANA MATTOSO, do blog MÚSICA BAIANA . Ela criou a 1ª etapa da logo. Em seguida, meu mega amigo SAULO MOURA deu a sua contribuição, finalizando a logo.
Mil perdões por não ter colocado seu nome, Luh!! Eita, tia desnaturada...Mas, independente do meu furo de 2009, quero que saiba que te amo muito, viu?!
O importante é que a logo ficou M-A-R-A!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bonitão mesmo, Roberta.
Bonito, criativo e charmoso.
Parece eu! hehehe :>)

PS: Apesar de vc ter colocado o endereço errado lá no blog do Mauro, eu acabei achando.
Quem procura acha.

Jose Henrique

Fernando Leroy disse...

A marca ficou muito bacana. Parabéns!