quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Boas Novas!!!

- Abriu na última quarta-feira o BAR BALNEÁRIO, ao lado da tradicional TABERNA DO JUCA. O lugar me pareceu muito agradavel e pretende a partir do mês de fevereiro colocar um grupo de choro para tocar. A casa oferece bolinhos de cachaça...Será que dá pra ficar de porre???
- Ontem abriu também a padaria e confeitaria sem aditivos PÃO & COMPANHIA na Rua da Lapa, 24. O lugar é muito bonitinho e lembra as confeitarias da Zona Sul. Vale a pena conferir...

Um comentário:

Leo Pinheiro disse...

Vc roubou a minha piada... Eu ia fazer a pergunta retótrica se 'o tal bolinho de cachaça pode nos deixar de porre', mas...

Vc foi mais rápida! rs

Quanto a padaria chiquezinha. Adoro! Acho muito legal essas novas confeitarias com cara de cafeterias européias.

Aqui na América primeiro fui na Argentina, depois em sampa, em seguida na ZS carioca e...

Agora vou às da Lapa. Com certeza!