domingo, 18 de janeiro de 2009

Mais um selooooooo!!!







Meu Deus, ganhei mais um selo do blog MUITAS COISAS SE COMPLETAM. Só que esse selo tem umas regras peculiares, veja só:



Regras:


1. Linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras em seu blog;
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.



Então, vamos lá:


1- Sou tricolor desde criancinha;

2- Sou mangueirense desde sempre também;

3- Sou canhota;

4- Durmo ouvindo Ipod;

5- Cebola crua me dá dor de cabeça;

6- Sou taurina.

Indicar mais 6 pessoas? Ai meu Deus, dessa vez eu vou quebrar um pouquinho do protocolo e repassar o selo apenas para as minhas amigas blogueiras Paola Maia, do blog Música-Samba e Choro e para a Renata Cordeiro, do blog CONVERSAS DE GRAVADOR.

Mais uma vez o Moderna Lapa Retrô agradece a gentileza!!

Nenhum comentário: