sábado, 3 de janeiro de 2009

Agenda para a noite de sábado

É no mês de janeiro que a Lapa capricha na programação para atrair ainda mais gente ao bairro mais boêmio do Rio. Confira a melhor programação de samba do Rio de Janeiro:

- A PARADA DA LAPA traz o grupo de samba BATUQUE NA COZINHA;

- Já a FUNDIÇÃO PROGRESSO aposta no show do grupo de pagode EXALTASAMBA;

- PAULINHO DA MOCIDADE canta no RIO SCENARIUM;

- Quem prefere uma roda de samba, a CACHAÇARIA MANGUE SECO traz a RODA DE SAMBA COM JÚNIOR PARENTE & CONEXÃO DO SAMBA.

10 comentários:

Anônimo disse...

conheces algum lugar q se ouça rock'n'roll?

Danilo Corrêa disse...

pena que não moro no rio
bjokas feliz 2009
Gostei muito do seu blog

Leandro Vitor disse...

um blog só para a Lapa? que chique!!! rsrsrs
quando eu for ao Rio antes vou dar uma passadinha aqui, ver o q o bairro me agaurda de bom =]

Anônimo disse...

Very good!

Ivan disse...

(Gostei de vc ter gostado do meu blog. Volte mais vezes =)


pena que eu moro em sao paulo, deve ser muito legal aí a Lapa =/

Anônimo disse...

confere q vc tá fazendo propaganda de samba????

Roberta Mattoso disse...

Tati, faço propaganda de tudo q é bom que rola na Lapa e isso inclui as rodas de samba, o choro, a MPB, os blocos de carnaval, o forró, etc.
Volte sempre, viu!?

LETÍCIA CASTRO disse...

Vc tava sumida mesmo, mas quem pode te culpar, morando numa cidade tão maravilhosa? E cada vez que venho aqui, fico babando na programação da Lapa. Este ano, acho que vou dar um pulinho aí, vc me ajuda a escolher uns lugares, tá bom?
Pra vc tb, flor, um SUPER MEGA HÍPER ANO NOVO!
Beijos!

Leo Pinheiro disse...

Isso sem falar nos blocos que já estão começando a esquentar os tamborins!

Anônimo disse...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog