domingo, 5 de julho de 2009

Zélia Duncan no Palco MPB



Na próxima segunda-feira, 06 de julho, o projeto da rádio MPB FM, “Palco MPB” recebe no Teatro Rival Petrobras a talentosa cantora e compositora Zélia Duncan. A artista apresenta as canções de seu mais novo trabalho, o CD Pelo Sabor dos Gestos (Biscoito Fino). Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente. As senhas serão distribuídas a partir das 13h.

No show do Palco MPB, Zélia canta novas canções como uma versão que faz parte da trilha sonora do filme Lês Chansons d’Amour, do cantor e compositor francês, Alex Beaupain, Boas Razões, Se Um Dia Me Quiseres, Esporte Fino Confortável, Sinto Encanto, Se Eu Fosse. E regravações como Telhados de Paris, Os Dentes Brancos do Mundo e Ambição. E, claro, os antigos sucessos que a consagraram.

O "Palco MPB" é um projeto da rádio MPB FM e tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto acontece sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouvi-la às terças-feiras, às 16h, nos 90,3 MHz. Só este ano, já passaram pelo projeto: Marcelo D2, Marina Machado, Alceu Valença, BossaCucaNova, Milton Nascimento e muitos outros artistas.

"Palco MPB" com Zélia Duncan: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia. 19h. 18 anos. Somente as 100 (cem) primeiras pessoas entram de graça.
Mais Informações:
www.mpbbrasil.com ou pelo telefone: (21) 3223-6600

Nenhum comentário: