quarta-feira, 15 de julho de 2009

Jesus, apaga a luz!!

Meu Deus, nesta quinta terei que clonar o meu ser pra dar conta de tantas boas pela Lapa!!
Confira a minha odisseia megaultrapowerpunk:
- Nesta quinta rola mais Rimanessencia no Bar da Ladeira, às 19h. E nesta quinta a cantora Letícia Novaes participará do projeto. E a ótima: é de graça!
- Depois partirei para o Memórias do Samba, na casa Memórias do Rio. As informações estão no bloguinho;
- E por último, Festa Blends, no Cine Lapa. A partir das 23h e o ingresso custa R$15.
Depois dessa odisseia, só tenho uma coisa a dizer: segura na mão de Deus e vai!!!

2 comentários:

Beta disse...

Olá, xará!
Tudo bom?

Semana que vem é o meu aniversário, e eu quero comemorar no Rio, e é claro que a Lapa é o primeiro lugar que eu penso.

Meu aniversário é no dia 22, mas vou comemorar na sexta, dia 24. Na mesma hora pensei em você para me dar algumas dicas... porque estou completamente por fora da noite carioca depois de tanto tempo fora!

Queria um lugar descontraído, sem muitas filas para entrar, com um sambinha, um forrózinho de raiz... pode ser barzinho ou casa de shows, sei lá...

Me diz aí, o que tem de bom?

Beijão, e obrigada!

Ah, meu e-mail é robertasimos@gmail.com

Roberta Mattoso disse...

Xará, quanto tempo!! Vou dar uma olhadinha na programação de sexta e passo as dicas por e-mail, pode ser??
Que bom que volta ao Rio!! Bjoks!