domingo, 12 de julho de 2009

Arlindo Cruz no Palco MPB

Na próxima segunda-feira, 13 de julho, o projeto da rádio MPB FM, “Palco MPB” recebe no Teatro Rival Petrobras um dos sambistas mais respeitados e prestigiados do cenário musical Arlindo Cruz. O artista apresenta as canções de seu mais novo trabalho, o CD Arlindo Cruz MTV Ao Vivo (Deckdisc). Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente. As senhas serão distribuídas a partir das 13h.
No show do Palco MPB, Arlindo mostra muitos dos sucessos responsáveis pelo renascimento do samba na zona sul carioca. Da Madureira do Império Serrano e do Pagode do Arlindo, das rodas de partido-alto do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, um dos mais promissores sambistas celebra o bom momento do maior gênero musical do país.
Como Candeia e Martinho, Arlindo também cultiva fundamentalmente o partido-alto, apelidado hoje em dia de pagode, gênero-mãe do samba e gênero central em sua obra. Casal sem vergonha, Malandro sou eu, Camarão que dorme a onda leva, SPC, Bagaço da laranja, Da melhor qualidade, Vê se não demora, Bom aprendiz, Fora de ocasião, Saudade louca, Não dá, O show tem que continuar, O que é o amor, Ainda é tempo pra ser feliz estão presentes no repertório.

O "Palco MPB" é um projeto da rádio MPB FM e tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto acontece sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouvi-la às terças-feiras, às 16h, nos 90,3 MHz. Só este ano, já passaram pelo projeto: Marcelo D2, Zélia Duncan, Marina Machado, Alceu Valença, BossaCucaNova, Milton Nascimento e muitos outros artistas.

Serviço "Palco MPB" com Arlindo Cruz:Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia. 19h. 18 anos. 370 pessoas, mas apenas as cem primeiras entram de graça.
Mais Informações: www.mpbbrasil.com ou pelo telefone: (21) 3223-6600

Nenhum comentário: