quarta-feira, 1 de julho de 2009

CIC abre as portas para a Rimanessencia


Nesta quinta-feira, a partir das 19h, o Centro Interativo de Circo (CIC) em parceria com a Café Crime lança o projeto Rimanessencia. A entrada é gratuita.

A Rimanessencia tem como objetivo destacar o valor poético e literário de uma safra de compositores e poetas oriundos do hip-hop e de outros movimentos urbanos contemporâneos. O projeto, que tem o formato de um saral, será concluído com um programa de TV dedicado à poesia, música e literatura. Nessa primeira série serão gravados cinco programas no espaço do CIC, localizado dentro da Fundição Progresso, e contará com a apresentação de diversos artistas declamando suas composições. Nomes como o de MC Funkero, Iky Castilho, Max B.O, Xarah, Claudemir (mestre do samba), Kamau, Shaw, Emicida e Letícia Novaes farão parte do evento, revelando a essência de suas poesias durante os encontros.
O programa de TV terá exibições livres via Internet (streaming e download) e contará com o apresentador Pedro Dom. Pedro é paulista, agitador cultural do selo Ordinário Records e trabalha há mais de dez anos no mercado de livros.

Nenhum comentário: