domingo, 12 de julho de 2009

Emicida no Rimanessencia

Na quinta-feira passada fui conferir a RIMANESSENCIA, que está rolando durante todas as quintas do mês de julho no Bar da Ladeira. O RAP e o HIP-HOP são meio que novidade para mim e eu curiosa que só, ando ultimamente ouvindo e conhecendo melhor essa galera.
Lá no Rimanessencia a minha surpresa (para o lado positivo) foi um carinha em especial: o EMICIDA.
Paulista, o rapper foi convidado por Iky Castilho para declamar suas letras no Rimanessencia. Eu posso não entender muito do mundo do rap e do hip-hop, mas sei apreciar o que é bom de verdade. E esse cara é maravilhoso!!!
Para quem não teve o privilégio de conhecer pessoalmente o artista, vai aí a oportunidade de ter a sua própria opinião a respeito: o vídeo intitulado Eu faço verso.
Ah, e só pra lembrar: a Rimanessencia é um projeto feito em parceria com o Café Crime e o Centro Interativo de Circo (CIC) e acontece todas as quintas no Bar da Ladeira, às 19h. A entrada é franca!

Nenhum comentário: