sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sábado tem Feira do Rio Antigo!!

Amanhã, dia 01º de novembro, acontece a tradicional Feira do Rio Antigo! A Assessoria do Rio Scenarium gentilmente passou todas as informações pro bloguinho.Entenda um pouco mais sobre a feira e confira a programação:

A Feira Rio Antigo é um evento turístico e cultural tradicional da Rua do Lavradio, que acontece há 12 anos ininterruptamente e foi fundamental para a revitalização do Centro Antigo do Rio.
A cada edição, a Rua do Lavradio e suas adjacências ganham uma áurea especial com a participação de antiquários, expositores, bares e restaurantes locais, que colocam seus produtos nas ruas, com mesas e cadeiras ao ar livre, criando um clima de festa tipicamente carioca.
Além disso, a edição deste sábado traz uma vasta programação musical a partir das 13h, com MPB, choro e samba, misturando o trabalho de músicos jovens e experientes.

PROGRAMAÇÃO:

PALCO DA PRAÇA EMILINHA BORBA – ESQUINA DA RUA DO LAVRADIO COM A RUA DO SENADO.
14h - GRUPO QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ: formado por jovens de 16 a 24 anos, com deficiência visual, que participam de aulas de percussão do curso de iniciação musical.
15h – GRUPO QUARTEIRÃO MUSICAL: formado por 20 jovens que vem do Projeto Scenarium Musical
16h – ORQUESTRA BEM ME QUER PAQUETÁ: formada por crianças do Projeto de Capacitação Artística e Cultural da Ilha de Paquetá
17h – GRUPO BOCA DE SIRI: repertório de grandes sucessos de Paulinho da Viola, Chico Buarque, Aldir Blanc, Zeca Pagodinho, Luis Carlos da Vila, Ney Lopes entre outros.

PALCO NA RUA DO LAVRADIO EM FRENTE AO N ° 116
14h30 – Samba com GRUPO DEITA E ROLA

PALCO NA RUA DO LAVRADIO EM FRENTE AO N ° 192
15h30 – Samba com MARCOS NOVATO e o DUQUE PIMENTA DE GARRAFA

PALCO NA RUA DO RESENDE E/F AO N° 21
13h – Chorinho com GRUPO ENTRE UMAS E OUTRAS
Não tem como perder essa! Não há lugar melhor para passar uma tarde em todo o Rio, eu garanto...

Nenhum comentário: