sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sabadones: final do samba na verde-rosa!



A Lapa hoje vai me perdoar, mas a melhor pedida pra esse sábado fica por conta da final da escolha do samba-enredo de 2009 da minha amada e idolatrada MANGUEIRA!!! Mil perdões a quem não é mangueirense, mas a minha alminha é fanática pela verde-rosa, não tem jeito...
O tema para 2009 é "Os Brasis do Brasil mostrando a formação do povo brasileiro", restando apenas quatro finalistas que disputarão a final nesse sábado, dia 18. A escola abre a sua quadra com uma roda de samba e à meia-noite a bateria nota 1000 dá o início às apresentações...
Vai perder essa??

Palácio do samba. Quadra GRES Estação Primeira de Mangueira: Rua Visconde de Niterói, 1072. Mangueira. Início: 22h. R$ 20,00. Censura: 18 anos. Pagamento: Dinheiro.
Tel: 3872.6786 ou 3872.6787

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga postei no meu também. A final também sou manguerence, esse final de semana não dá mas no próximo vamos?
beijos
Paolinha

Tamara Martins disse...

menina, adorei seu retrô. estou indo ao RJ, lógico que meu roteiro entra lapa.

(=