sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Pra quem está bem na fita: Arlindo Cruz!!!





Agora, se você não está incomodado com a crise global e tem plantação de dinheiro no quintal, confira a dica mais-mais pra essa sexta: Arlindo Cruz!!!!

Os grandes compositores Arlindo Cruz e Moacyr Luz se encontram hoje no Teatro Rival BR pra cantar e tocar o que há de melhor do samba brasileiro, relembrando sucessos de várias gerações.

Depois que assisti o show da Maria Rita, uma música do Arlindo não sai da minha cabeça...

O que é o amor?
(Arlindo Cruz, Maurição, Fred Camacho)
Se perguntar o que é o amor pra mim
não sei responder, não sei explicar,
mas sei que o amor nasceu dentro de mim
me fez renascer, me fez despertar
Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal
dor sem ter remédio pra curar
Me disseram também que o amor faz bem e que vence o mal
e até hoje ninguém conseguiu definir o que é o amor
Quando a gente ama brilha mais que o sol
é muita luz, é emoção (o amor)
Quando a gente ama é o clarão do luar que vem abençoar
O nosso amor


Arlindo Cruz e Moacyr Luz. Teatro RivalBr: Rua Álvaro Alvim, 33. Cinelândia. Show às 19:30h. Ingressos: Setor A: R$ 40 (inteira), R$ 20 (estudantes, idosos, professor de escola pública); Setor B: R$ 30 (inteira), R$ 25 (os 150 primeiro pagantes) e R$ 15,00 (meia). Tel: 2240.4469

3 comentários:

Thiago Panza Guerson disse...

Moça hoje é sexta, uma boa né?
O Samba Luzia é hoje, atrás do aeroporto Santos Dumont, no clube Santa Luzia! É ótimo! Hoje, acho que não estarei lá, devo ir pro circo, que também é uma boa pedida pra sexta!
Beijos e bom final de semana!

D. Fulaninha disse...

e o jeito...

miséria adorável esta nossa profissão!

ririri

beijotas.

Bazófias e Discrepâncias de um certo diverso disse...

Uma dúvida que eu sempre tive: como o Arlindo Cruz consegue tocar cavaquinho, sendo que a mão dele faz quatro pestanas no instrumento? rsrs é bem massa! :*