terça-feira, 28 de outubro de 2008

Fofoca de Sábado: Rio Scenarium

No sábado passado fui ao Rio Scenarium com as alminhas amigas e lá pelas tantas da madruga, o que o DJ resolveu tocar???
AXÉ!!!!!!
Não, não, eu juro pra vocês que eu não bebi nada além do refri zero!!! O DJ misturou vários hits baianos como Extravasa, Poeira e Não vou chorar com eletro e, como diz a minha sobrinha, ficou muito massa!!
Não sabia se me sentia numa micareta ou numa rave, mas eu garanto que quem presenciou essa ousadia musical, aprovou. E foi nesse exato momento que me dei conta de que o carnaval tá chegando!!!
Preciso comprar com urgência minha florzinha pra botar nas madeixas da alminha...

6 comentários:

Bazófias e Discrepâncias de um certo diverso disse...

eba! Carnaval tá chegando e eu vou pro Riooooooooooo! ;)

Unknown disse...

Amiga, espero te ver no sábado... Mistureba, hein! Beijinhos

Camisa Alternativa disse...

Realmente o Rio Scenarium estava sensacional!! Para carnaval já será um pulo!!!

Chris 1979 disse...

axé? ainda bem q nunca fui!

Roberta Mattoso disse...

Christina, o Rio Scenarium é um lugar maravilhoso que toca o que há de melhor da MPB!!!
Lá não toca funk, não toca enlatados americanos, etc. Vale a pena conferir sim, oká?!

Anônimo disse...

Nossa deve ter ficado muito bom!!!!!!´E olha que nem gosto de rave, mas a mistura deve ter ficado interessante.
É o carnaval tá chegando, vamos começar os preparativos!
beijos,
Paolinha