segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Balanço do fíndi na Lapa

A Lapa nesse último final de semana estava assim um luxo!!! Uma alminha amiga me disse que o show do Moinho no Estrela da Lapa na sexta foi ótimo!! Muita gente bonita, boa música, a galerinha empolgada... No próximo show eu irei (com a alminha amiga, ok?!) com certeza!!!

Sábado foi dia da Feira do Lavradio e é óbvio que não poderia deixar de participar do evento que comemorou seu 12º aniversário. Cheguei por volta das 16h e a rua do Lavradio estava assim um fervo!!! Não tinha lugar pra se sentar desde o Antonio's até o Mangue Seco...loucura!! As barraquinhas vendem de um tudo: desde florzinha para os cabelos das mocinhas (que se transformou na modinha do verão carioca), até mesmo móveis antigos lindíssimos...Uma barraca em especial me chamou a atenção: a dos óculos retrôs. Gente, que óculos são aqueles?? O rapaz (muito simpático, por sinal) vende óculos dos tempos da minha tia, nossa!! Todos muito styles!!!
O público é bem misturado. Encontrei muito gringo, famílias com seus filhotes, a galera que curte um samba de raiz, muitos jovens, hippies vendendo seus artesanatos, senhoras com os seus senhores, enfim, mistureba mesmo. Eu que não sou boba nem nada fiquei por ali até de noitinha, tomando meu choppinho com um amigo na tradicional Taberna do Juca.
Fui embora com gostinho de quero mais!!! Próximo mês estarei por lá batendo o meu ponto na Lapinha...

3 comentários:

Thiago Panza Guerson disse...

Adorei o blog! E como esses arcos da foto estão LIMPOS e LINDOS!
Ahh.. parabéns pelo blog no Extra!
Vai fundo, pq está tudo ótimo!
Abraços!

Thiago Panza Guerson disse...

Pela comunidade do Beco Rato, sou dono dela! :P
Bjs

Bazófias e Discrepâncias de um certo diverso disse...

Puxa... que saudade da Lapa! Talvez esteja aí no final do ano, ou no carnaval... ir no Rio sem dar um rolê na Lapa é passeio perdido! Valeu por me adicionar nos blogs! Putz, que saudade da Lapa! hehehe

Beijos! ;)