domingo, 13 de junho de 2010

Segunda tem Elza Soares



Na próxima segunda-feira, 14 de junho, o projeto “Palco MPB” vai receber no Teatro Rival Petrobras a cantora, compositora e a dona de uma das vozes mais marcantes da música brasileira Elza Soares. A artista vai mostrar ao público um repertório que mistura grandes sucessos de sua carreira. Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 13h.
No show do Palco MPB, a eterna vanguardista passeia por um set list que inclui "Salve a Mocidade" (Luiz Reis), "Boato" (João Roberto Kelly), "Edmundo" (versão para 'In the mood' de J. Garland e A. Razaf), "Pranto livre" (Everaldo da Viola e Dida), "Se acaso você chegasse" (Lupicínio Rodrigues e Felisberto Martins), "Dura na queda" (Chico Buarque), "Dor de cotovelo" (Caetano Veloso), "Malandro" (Jorge Aragão e Jotabê), "A carne" (Marcelo Yuca, Seu Jorge e Wilson Cappellette), "Volta por cima" (Paulo Vanzolini) e muitas outras.

Além de cantar, Elza Soares conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação - sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.


"Palco MPB" – Elza Soares
Dia: 14 de junho (segunda-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Classificação: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

Nenhum comentário: