domingo, 20 de junho de 2010

Ana Cañas no Palco MPB


Na próxima segunda-feira, 21 de junho, o projeto “Palco MPB” recebe no Teatro Rival Petrobras a talentosa cantora Ana Cañas. A jovem artista mostra as canções do seu mais recente trabalho, o álbum ‘Heim?’ (Sony Music). Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 13h.

No cenário atual da MPB, poucas artistas têm a força de interpretação de Ana Cañas, sua técnica vocal foi aprimorada por anos de apresentações em casas noturnas. E é tudo isso e muito mais que a cantora paulistana mostrará ao público carioca. No repertório do show do Palco MPB, “A Ana”, “Devolve Moço”, “Coração Vagabundo”, “Na Multidão”, “Sempre Você”, “Na Medida do Impossível” e o novo hit “Luz Antiga”.

Além de cantar, Ana Cañas conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação - sobre a turnê da banda Moinho, a experiência de tocarem juntos, a carreira e seus novos projetos.

Ana Cañas será acompanhada pelos músicos Fabiano Rodriguez (guitarrista e diretor musical), Fábio Same Shima (baixo), Thiago Rabello (bateria), Alexandre Fontanetti (violão) e Adriano Grinerberg (teclados).

O "Palco MPB" tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

"Palco MPB" – Ana Cañas
Dia: 21 de junho (segunda-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Horário: 19h
Censura: 18 anos
Capacidade: 370 pessoas
* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

Nenhum comentário: