sexta-feira, 25 de junho de 2010

25/06: Festa: A Grande Roubada"



Nesta sexta, a festa ‘A Grande Roubada’ aterrissa no Teatro Odisséia. A festa que trouxe o Rock N Roll de volta ao Rio, comemora um ano com bandas que participaram da trajetória da festa até hoje.
Em apenas 5 edições a festa teve shows de bandas como Ratos de Porão, Velhas Virgens, Zumbis do Espaço, Rock Rocket, Black Drawing Chalks, Zander, Autoramas, entre outras.
Nessa edição, o palco vai rolar a noite toda, enquanto a pista conta com vários DJ’s de outras festas de rock, como RioBilly, College Rock Party, Goo e Fiend Club.A assinatura da festa é a irreverência, com performances surpresas no palco, entre os shows ou na pista, interagindo com o público.
Como de costume, a atração principal é sempre um show que não acontece no RJ há algum tempo, de bandas com anos de estrada. Nessa edição, será o Mukeka di Rato comemorando seus 15 anos com Sandro nos vocais, Mozine, Brek e Paulista.Entre as bandas de abertura estão o retorno do Super Hi-Fi, o show casca grossa do Cabrones Sarnentos, o animado Cara de Porco e a banda de Surf Music Los Muertos Vivientes. Outras bandas serão selecionadas e anunciadas em breve.Será aberta uma vaga para inscrição de bandas que quiserem participar na comunidade da festa.
Durante o evento rolam sorteios de Tattoo e Piercing do Art Factory Studio, 2 ingressos para o III Riobilly Festival com The Quakes (EUA) e Hillbilly Rawhide (PR) e lançamentos como o da Revista Prego, em parceria com a feira de Zines Favo de Fel.


A Grande Roubada
Data : 25 de junho (sábado)
Início da Festa: 21h
Couvert Artístico: R$ 40 l R$ 20 (estudantes)

Nenhum comentário: